TROCAS E DEVOLUÇÕES

HOPEBOX Store deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras em nossa loja virtual. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes abaixo.

Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do(s) seu(s) produto(s) caso:

- O produto apresente avarias;
- A embalagem esteja violada e/ou danificada;
- O pedido recebido esteja em desacordo com o que foi solicitado por você em nossa loja virtual.

HOPEBOX não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas

A logística reversa da primeira troca será paga pela HOPEBOX, a partir da segunda troca ela deverá ser paga integralmente pelo cliente, a HOPEBOX irá arcar somente com o produto.



Quanto tempo tenho para me arrepender da compra e pedir meu dinheiro de volta?

Segundo o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio, sem ter de dar justificativa. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço. Somente o titular da compra poderá solicitar o cancelamento.

Quando a troca é obrigatória por defeito e qual o prazo para troca?

A troca só é obrigatória em caso de defeito de fábrica no produto. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (eletroeletrônicos, roupas, por exemplo) e 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, por exemplo).

Quanto tempo a HOPEBOX tem para solucionar o problema?

A partir da data de reclamação, o prazo para a HOPEBOX solucionar o problema do produto é de até 30 dias, por isso é essencial que o você tenha um documento contendo o dia em que a reclamação foi feita. Se o problema permanecer mesmo após o prazo de 30 dias, o você poderá escolher entre a troca do produto por outro equivalente, o desconto proporcional do preço, ou a devolução da quantia paga. Somente será enviado o novo produto após a confirmação do recebimento do produto a ser trocado pela equipe HOPEBOX, não enviamos trocas de produtos enquanto o produto a ser trocado não for recebido e conferido.

Posso trocar produtos comprados em lojas físicas, revendas, eventos ou trocar brindes e premiações de evento?

Não, somente produtos comprados no e-commerce www.hopeboxstore.com que possuam um número de compra válida poderão ser trocados na loja virtual respeitando as regras abaixo.

ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

 

 

  1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

  2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade adidas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis.

  3. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no número (44) 99734-5964 e solicitar o procedimento de troca.

 

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal de compra.

Quando irei receber o meu reembolso?

A restituição dos valores pagos pelo cliente HOPEBOX  será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.

 

Boleto Bancário ou Transferência bancária (SafetyPay): a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta de próprio do titular autorizando.


Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Frete Grátis

Veja como funciona nossa política de frete grátis:

 

 

  1. Valor mínimo de compra para ter direito ao frete grátis é de R$350,00

  2. O valor mínimo de compra é considerado após a utilização de cupons de desconto

ATENDIMENTO

(44) 99734-5964

SEG A SEX DAS 9H AS 18H

CNJP: 28.559.729/0001-11

WHATSAPP

(44) 99734-5964

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